7echone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7echone

A Tua Comunidade Virtual
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estou a pensar escrever um livro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
J4cKaSs
Admin
J4cKaSs


Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 27/10/2008

Estou a pensar escrever um livro Empty
MensagemAssunto: Estou a pensar escrever um livro   Estou a pensar escrever um livro I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:30 pm

Aqui está o Prologo que escrevi.

O vento uivava na noite, carregando um aroma a sangue. Uma criatura ergueu a espada sobre a cabeça. Ela parecia humana excepto as suas orelhas pontudas e de sobrancelhas elegantes e oblíquas, cabelos longos e olhos profundos que brilhavam com uma força constante. As suas roupas não tinham adornos, entretanto, isso não diminuía a sua beleza. Na sua lateral pendia um punhal e, nas costas, um poderoso arco e uma aljava. Tinha o corpo esguio e forte, como um florete.
Enraivecida, cerrou os olhos. A ordem tinha de ser dada. Ela ponderou e, depois, disse:
- Ataquem a vila. Parem só quando ordenar.
Os elfos em cavalos tão elegantes como os seus possuidores e com uma energia demoníaca, galopearam em direcção a aldeia empunhando espadas compridas e escudos longos e brancos, bem trabalhados. Eram mais de quatrocentos e o barulho era ensurdecedor.
Na aldeia viam-se pontos de luz em toda a parte, não eram mais de trezentos e cinquenta homens, mas estavam preparados para a guerra. Erguendo machados e foices, o medo era visível nas suas caras, mas a coragem de lutar era mais forte e as famílias tinham de ser protegidas.
Os elfos invadiram por completo a aldeia, a sua estratégia era incrível. Arqueiros no fim das fileiras de cavaleiros em andamento, atiravam setas por cima dos seus camaradas e acertar em cheio nos aldeões, parecia que o céu se movia com o brilho de centenas de setas a rasgar os céus. Assim que os cavaleiros chegaram aos homens já não existiam mais de cem, a perícia dos arqueiros tinha sido enorme, como se tivessem treinado a vida inteira para aquele momento.
O rosto dos restantes aldeões era de sofrimento e choque, os que não estavam mortos tinham sido atingidos, tinham perdido familiares e amigos. Ouviam se apenas gritos em pedidos de misericórdia. A vitória da raça superior tinha sido clara.
A criatura voltou a erguer a espada. As centenas de soldados pararam como se congelassem no tempo, apenas se ouvia o vento cortante e os gemidos dos aldeões. Como se a ordem tivesse sido transmitida de mente para mente, era inexplicável tal perfeição.
A criatura guardou a espada na bainha e moveu-se entre os soldados, quando chegou ao primeiro aldeão desmontou o cavalo branco com toda a elegância, e perguntou, numa voz doce como o cantar dos pássaros na primavera.
-Mataram um dos nossos, e roubaram a espada que carregava. Onde está?
O homem tentou responder mas as palavras não lhe saiam da boca, tirou a mão da seta que lhe atravessava o ombro, e com os dedos a pingar sangue, apontou em direcção a uma casa. Nenhum dos aldeões podia esperar que ali estivessem por causa de uma simples espada. Um dos camponeses revoltado, ergueu o machado que carregava, e com as ultimas forças que tinha, correu para matar a criatura, deu um grito e golpeou o ar na direcção dela.
A elfa retirou a espada da bainha, com a velocidade suficiente para os camponeses não conseguirem acompanhar os seus movimentos, decapitou o homem. A velocidade foi tão grande que a espada continuou limpa sem pinga de sangue. A cabeça ao cair no chão fez os camponeses tremerem. O choque era visível.
Voltou-se e seguiu em direcção á casa, que estava a sua direita. Não era grande, feita em madeira e palha, a porta estava fechada. Ao chegar a porta disse:
-Refect – O ar ficou pesado por menos de um segundo, e projectou se contra a porta, partindo-a em pedaços.
Os elfos voltaram-se de novo para os aldeões, sabiam que não podiam deixar testemunho do que acontecera, recomeçaram a matança, no meio de gritos de sofrimento, e dor.
A elfa caminhou entre os guerreiros, e finalmente entrou dentro da casa, era escura e apenas uma tocha dava uma cor avermelhada ao interior de uma sala, que no fundo tinha uma porta, caminhou até a porta e finalmente avistou, era uma saleta repleta de espadas, lanças, e escudos. A espada, estava pendurada por um suporte em ferro preso á parede, a lâmina vermelho-arroxeada era brilhante e afiada, com um punho trabalhado em ouro e âmbar. Pegou na espada com toda a delicadeza e caminhou até a entrada da casa.
As misteriosas criaturas tinham morto homens, mulheres e crianças, apenas uma criança sobrava, que estava escondida por baixo de um alpendre de uma casa em chamas. Tinha cabelo carmesim, olhos castanhos-avermelhados pelas chamas, era magra, e a roupa que vestia era o sinal da pobreza que vivia.
De súbito a elfa emergiu da escuridão e ergueu sobre as mãos a espada de lâmina vermelho-arroxeada e disse:
-A Fénix é nossa, o escolhido virá.
Retirou um lenço envolvido na cintura e cobriu a espada. Dirigiu-se ao seu cavalo, amarrou a espada a sela do animal e montou-o. Fazendo um sinal com o braço direito, avançou na direcção á saída da aldeia em chamas.
Deixando para trás um rasto de destruição.
Ir para o topo Ir para baixo
J4cKaSs
Admin
J4cKaSs


Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 27/10/2008

Estou a pensar escrever um livro Empty
MensagemAssunto: Re: Estou a pensar escrever um livro   Estou a pensar escrever um livro I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:35 pm

Desculpem não aparecer os parágrafos etc..
Parece uma confusão, mas não sei editar isto xD

Mesmo assim gostava de ver alguns comentários construtivos.
Ir para o topo Ir para baixo
MUSHROOM-
Admin
MUSHROOM-


Número de Mensagens : 24
Idade : 33
Localização : Tomar
Data de inscrição : 29/10/2008

Estou a pensar escrever um livro Empty
MensagemAssunto: Re: Estou a pensar escrever um livro   Estou a pensar escrever um livro I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:44 pm

What a Face Vou estar nos agradecimentos!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/MUSHROOM-
J4cKaSs
Admin
J4cKaSs


Número de Mensagens : 160
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 27/10/2008

Estou a pensar escrever um livro Empty
MensagemAssunto: Re: Estou a pensar escrever um livro   Estou a pensar escrever um livro I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 7:46 pm

YA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou a pensar escrever um livro Empty
MensagemAssunto: Re: Estou a pensar escrever um livro   Estou a pensar escrever um livro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou a pensar escrever um livro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
7echone :: Entretenimento :: Livros-
Ir para: